As regras de trocas e devoluções da La Ville atendem a lei 8.018 de Defesa do consumidor.
É importante que o cliente recuse o recebimento dos produtos entregues pela La Ville, nos seguintes casos:
✔ Produto com defeito;
✔ Embalagem danificada e/ou aberta;
✔ Produto diferente do pedido;
✔ Pedido incompleto.
Prazo Troca e devoluções/desistências.
✔ O prazo é de 7 (sete) dias corrido, contando a partir da data do recebimento.
Direito do Arrependimento
Esse tipo de devolução só é válido para compra On Line, não sendo válidas para aquelas realizadas nas lojas físicas.
✔ Cliente deverá enviar um e-mail para sac@lavillecasa.com.br com dados cadastrais, solicitando a devolução.
✔ Para Eletrodomésticos e grifes é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Trocas
Para trocar um produto de compra on line, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Eletrodomésticos e grifes é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Prazo para resolução da troca
A La Ville tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.