Clientes:
✔ O que significa “Consulte a disponibilidade”?
O produto consultado esta com estoque de segurança e a compra necessita ser efetuada pelo nosso televendas.
✔ Todo frete é grátis?
O frete é grátis para compra em qualquer lista de presentes, produtos que não são para listas, não é cobrado frete para compras acima de R$ 100,00. Regiões fora na nossa área de entrega, o frete é calculado conforme CEP.
✔ Qual prazo de entrega?
São 72 horas para grande Bh, demais regiões 5 dias úteis.
✔ Como recebo a Nota Fiscal?
A Nota Fiscal será encaminhada por e-mail cadastrado.✔ Como é a confirmação da entrega?
A confirmação de entrega chegará por e-mail com o nome do recebedor.✔ Como posso acompanhar minha compra efetuada no site?
Basta entrar em “Meus Pedidos” rodapé do site e acessar sua conta com seu login.✔ Se eu comprar no site posso efetuar a troca em qualquer loja?
Sim, a compra pode ser efetuada em qualquer uma de nossas lojas de segunda a sexta, ou pelo televendas.✔ Qual o prazo para trocas?
O prazo é de 45 dias.✔ Numa lista de casamento, qual é o endereço de entrega?
As listas de casamento possuem apenas um endereço de entrega que é determinado pelos noivos.✔ Se eu fizer uma compra em uma lista de presentes, quando os noivos serão avisados?
O aviso é imediato, após confirmação do pagamento será enviado um e-mail para os noivos informando seu nome e presente.Noivas e Noivos:
✔ Como faço para efetuar as trocas do presente que ganhei?
Acima de 10 itens buscamos na sua residência, o crédito é lançado na hora e estará pronto para utilização. Menos de 10 itens poderá efetuar a troca em qualquer loja se segunda a sexta.
✔ Para utilização de crédito (forma de pagamento), como faço para comprar?
O primeiro frete é grátis, a partir do segundo será cobrado frete de R$ 20,00 e 50,00 para fora de nossa área de atuação.
✔ Como faço para adquirir o cartão La Ville?
O cartão La Ville é exclusivo para noivas que mantém crédito na loja. Com o cartão a noiva efetuará qualquer troca, devolução e compra de produtos.
✔ Crédito de noivos tem validade?
Pedimos o prazo de 1 ano para utilizá-lo, caso queira estender o prazo, basta enviar um e-mail para noivas@lavillecasa.com.br.
✔ Qual o prazo para troca de produtos que ganhei de presente?
O prazo é de 45 dias a partir da data do evento.
✔ Se o produto chegar com defeito, qual prazo para troca?
Informe nosso setor de noivas em 24 horas ou envie um e-mail para noivas@lavillecasa.com.br
✔ Como faço para alterar o endereço de entrega cadastrado em uma lista de presentes?
Será necessário enviar e-mail solicitando a alteração para: noivas@lavillecasa.com.br
✔ Noivos que não moram na grande BH, qual prazo de entrega?
A entrega será efetuada em uma data agendada pela noiva após a data do casamento, a La Ville enviará todos os presentes pela transportadora sem custo de frete.
✔ A lista pode ser montada na loja ou só no site?
Sim, pode ser feita na loja temos uma equipe especializada em lista de presentes que irá orientá-los no que for preciso. Basta entrar em contato com o setor de noivas para agendar o horário.
✔ Qual valor será considerado para produtos que ganhei e quero converter em crédito?
O valor que é transformado em crédito é baseado pela Nota Fiscal de compra do seu convidado, ou seja, o valor que seu convidado pagou é exatamente o valor convertido.
✔ Tenho algumas dúvidas especificas da minha lista de casamento, com quem posso conversar?
Temos uma atendente especializada para atendê-la pelo Whats app: 31 99122-2244, e-mail: noivas@lavillecasa.com.br ou (31) 3235-8200 ou (31) 3508-0605. Horário comercial.