SAC: 31 3235 8200 / EMAIL: sac@lavillecasa.com.br

Dúvidas frequêntes

Clientes:

✔ O que significa “Consulte a disponibilidade”?

O produto consultado esta com estoque de segurança e a compra necessita ser efetuada pelo nosso televendas.

✔ Todo frete é grátis?

O frete é grátis para compra em qualquer lista de presentes, produtos que não são para listas, não é cobrado frete para compras acima de R$ 100,00. Regiões fora na nossa área de entrega, o frete é calculado conforme CEP.

✔ Qual prazo de entrega?

São 72 horas para grande Bh, demais regiões 5 dias úteis.

✔ Como recebo a Nota Fiscal?

A Nota Fiscal será encaminhada por e-mail cadastrado.

✔ Como é a confirmação da entrega?

A confirmação de entrega chegará por e-mail com o nome do recebedor.

✔ Como posso acompanhar minha compra efetuada no site?

Basta entrar em “Meus Pedidos” rodapé do site e acessar sua conta com seu login.

✔ Se eu comprar no site posso efetuar a troca em qualquer loja?

Sim, a compra pode ser efetuada em qualquer uma de nossas lojas de segunda a sexta, ou pelo televendas.

✔ Qual o prazo para trocas?

O prazo é de 45 dias.

✔ Numa lista de casamento, qual é o endereço de entrega?

As listas de casamento possuem apenas um endereço de entrega que é determinado pelos noivos.

✔ Se eu fizer uma compra em uma lista de presentes, quando os noivos serão avisados?

O aviso é imediato, após confirmação do pagamento será enviado um e-mail para os noivos informando seu nome e presente.

Noivas e Noivos:

✔ Como faço para efetuar as trocas do presente que ganhei?

Acima de 10 itens buscamos na sua residência, o crédito é lançado na hora e estará pronto para utilização. Menos de 10 itens poderá efetuar a troca em qualquer loja se segunda a sexta.

✔ Para utilização de crédito (forma de pagamento), como faço para comprar?

O primeiro frete é grátis, a partir do segundo será cobrado frete de R$ 20,00 e 50,00 para fora de nossa área de atuação.

✔ Como faço para adquirir o cartão La Ville?

O cartão La Ville é exclusivo para noivas que mantém crédito na loja. Com o cartão a noiva efetuará qualquer troca, devolução e compra de produtos.

✔ Crédito de noivos tem validade?

Pedimos o prazo de 1 ano para utilizá-lo, caso queira estender o prazo, basta enviar um e-mail para noivas@lavillecasa.com.br.

✔ Qual o prazo para troca de produtos que ganhei de presente?

O prazo é de 45 dias a partir da data do evento.

✔ Se o produto chegar com defeito, qual prazo para troca?

Informe nosso setor de noivas em 24 horas ou envie um e-mail para noivas@lavillecasa.com.br

✔ Como faço para alterar o endereço de entrega cadastrado em uma lista de presentes?

Será necessário enviar e-mail solicitando a alteração para: noivas@lavillecasa.com.br

✔ Noivos que não moram na grande BH, qual prazo de entrega?

A entrega será efetuada em uma data agendada pela noiva após a data do casamento, a La Ville enviará todos os presentes pela transportadora sem custo de frete.

✔ A lista pode ser montada na loja ou só no site?

Sim, pode ser feita na loja temos uma equipe especializada em lista de presentes que irá orientá-los no que for preciso. Basta entrar em contato com o setor de noivas para agendar o horário.

✔ Qual valor será considerado para produtos que ganhei e quero converter em crédito?

O valor que é transformado em crédito é baseado pela Nota Fiscal de compra do seu convidado, ou seja, o valor que seu convidado pagou é exatamente o valor convertido.

✔ Tenho algumas dúvidas especificas da minha lista de casamento, com quem posso conversar?

Temos uma atendente especializada para atendê-la pelo Whats app: 31 99122-2244, e-mail: noivas@lavillecasa.com.br ou (31) 3235-8200 ou (31) 3508-0605. Horário comercial.

Voltar para o topo